Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy Tell 'Em Feat. Sammie

domingo, 1 de maio de 2011

Mortal Kombat IX :A História

Em fim chega às prateleiras o novo Mortal Kombat! O game esta disponível nas lojas de todo o Brasil desde do dia  19 de abril de 2011. E como esperado, o game esta muito violento, trazendo muito sangue e violência que sempre foi marca registrada na série. O game é em 3D, mas com a jogabilidade em 2D (conhecido como 2,5D), igual a Street Fighter IV. Muitos detalhes chamam a atenção neste novo título, bons gráficos (principalmente), enredo criativo combates marcantes e vários outros, mas o que todos estavam esperando realmente era como ficariam os famosos FATALITY’S neste novo game. Não tive como comprar ainda esse game, mas tive o privilégio de testar a demo dele, baixada direto da PSN, e posso dizer que esta realmente excepcional, e os FATALITY’S estão muito criativos e chocantes, pois o nível de sangue esta muito alto, assim como era de se esperar! Quanto á história¿ segue abaixo:

...Raiden está prestes a ser morto por Shao Kahn, e pouco antes de sofrer o último golpe, ele envia uma mensagem mental para o seu eu do passado, assim retrocedendo os acontecimentos para o Mortal Kombat 1. O Raiden do passado recebe a mensagem e não sabe o que está havendo, mas sabe que algo ruim está para acontecer. Os acontecimentos de Mortal Kombat são apagados e começa a recontar a história com um Raiden iluminado mudando o curso das coisas.
A história do jogo mostra o Raiden dos três primeiros jogos da série (MK, MKII e MK3) tentando entender as visões e as mensagens que ele recebe de si mesmo no futuro e tentando evitar os eventos que levam à destruição de todas as realidades. Com isso, tudo que aconteceu anteriormente em Mortal Kombat, como Liu Kang vencendo o torneio e os Lin Kuei transformando pessoas em ninjas cibernéticos são apagados. Assim o jogo contará com uma versão diferente dos acontecimentos, podendo ver os antigos Ninjas Cibernéticos em forma humana e pessoas que nunca foram Ninjas Cibernéticos se tornarem um.
      Vejam Alguns Videos do Incrivel Gamee!!!
 
 




 


                                                                 Muito Loko Por enquantooo so tenho demos
O jogo esta dispoonivel para Xbox 360 e Ps3                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário