Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy Tell 'Em Feat. Sammie

domingo, 1 de maio de 2011

Historia Jax do Mortal Kombat

Jax apareceu pela primeira vez no segundo jogo da série (MKII), em missão de resgatar a Tenente Sonya Blade de Outworld.
No terceiro jogo, Jax aparece com braços bionicos, ele foi a cobaia de uma experiência de recobrir os braços com titânio. E após ajudar a desmantelar a tentativa de Shao Kahn de dominar o reino da Terra, ele e Sonya fundam a Outer World Investigation Agency (OIA), no intuito de explorar e cartografar outros reinos, bem como destruir portais interdimensionais que poderiam levar à Terra.
Ele tem o perfil característico de um herói norte-americano. No comando do grupo denominado Special Forces, ele é o superior direto de Sonya Blade. Jax é atencioso com sua equipe, procurando se manter a parte de tudo que seus homens fazem, é rígido quando necessário. Procura sempre manter suas unidades atualizadas com a tecnologia mais recente. Foi reconhecido como heroi após derrotar o malvado Motaro. Depois dos eventos em Mortal Kombat: Deadly Alliance e Mortal Kombat: Deception, Jax retorna em Mortal Kombat: Armageddon, sem nenhuma mudança drástica

Nenhum comentário:

Postar um comentário