Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy Tell 'Em Feat. Sammie

domingo, 1 de maio de 2011

Historia Kabal do Mortal Kombat

Kabal é membro do clã Black Dragon, desde que Shao Kahn conquistou Earthrealm. Sobreviveu aos ataques dos grupos de extermínio de Kahn, mas foi queimado por Kintaro e agora precisa de um aparelho para poder respirar(que Kano projetou) . Esses eventos e sua entrada no clã Black Dragon levaram Kabal a adotar uma conduta voltada para o mal. Durantes os eventos de Mortal Kombat: Shaolin Monks, há uma forma de encontrar Kabal, ele ainda não precisa usar máscara. Liu Kang e Kung Lao o resgatam quando chegam em Wateland, para isso o jogador deve subir a parede com pedras, saltar o buraco, por hora deve ignorar a ponte e seguir, ele irá encontrar uma dupla de paredes por onde deve usar a Jumping Wall AbilityTarkatasLiu Kang e Kung Lao pedem ajuda a Kabal, mas ele nega e sai. Embora a viagem aparente ser inutil, após a saída de Kabal é possível desbloquear um novo Concept Art e vários orbes de EXP Multiplies valendo 400 EXP cada um. para subir, usando uma espada ele deve desbloquear a porta com uma pilha de corpo, lembre-se de que a espada é essencial, sem ela não há como desbloquear as portas. Quando o jogador desbloquear essa porta (no caso a 2ª que ele encontrará se seguir essas regras), ele entrará numa fortaleza onda há vários atirando pedras, ele deve esquivar-se dessas pedras, subir as escadas até chegar ao topo.
Entre os eventos ocorridos entre Mortal Kombat Trilogy e Mortal Kombat: Deadly Alliance, Kabal foi severamente ferido por Mavado, um membro do clã Red Dragon. Mavado pegou as hookswords de Kabal como troféu.
Havik encontra Kabal perto da morte e o cura. Depois disso, foi instruído por Havik a assumir o comando do clã Black Dragon. Ele seguiu as instruções de Havik sem hesitação. Acredita-se que ele tenha treinado com Havik por alguns anos, antes de voltar a Earthrealm e matar Mavado, obtendo de volta suas hookswords. Ele recrutou Kira e Kobra. Os três juntaram-se a Havik em Outworld, nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deception.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário