Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy Tell 'Em Feat. Sammie

domingo, 1 de maio de 2011

Historia Frost do Mortal Kombat

Frost era uma dócil criança que foi desprezada por sua família por ter o desejo de se especializar na arte de congelar, sua raça é a dos Cryomancer porém seu clã é de origem e nome desconhecido, e tem como habilidade ou especialidade o controle dos líquidos e são inimigos dos Lin Kuei, (porém cultivam a paz e não representam um problema para eles) mas essa habilidade era desprezada pela jovem embora ela a dominasse com perfeição. Muito determinada e também frustrada devido a indiferença dos outros em relação a ela foge da aldeia e torna-se alguém arrogante e intolerante.
Frost fez sua primeira participação em Mortal Kombat: Deadly Alliance como aprendiz de Sub-Zero, sendo uma personagem com uma ambiçao crescente. Sua dedicação em lutar e aprender é escondida por sua arrogância e hostilidade. Não mede esforços contra aqueles que podem ser melhores que ela, incluindo seu Mestre Sub-Zero, assim como Sonya Blade. Em Mortal Kombat: Unchained, Frost se rebela contra Sub-Zero fazendo com que ela fique maluca, não lhe deixando opção á não ser matando-a.
Depois que Sub-Zero se tornou o Grande Mestre do clã Lin Kuei, ele organizou um torneio para recrutar guerreiros poderosos. A vencedora foi Frost, mostrando habilidades excepcionais com as quais Sub-Zero ficou impressionado o que mais lhe chamou atenção foi a intensiade do sopro congelante de Frost o qual foi designado por Sub-Zero como superior ao dele e segundo o Ninja capaz de congelar o próprio hades.Quebrando a tradição do clã, Sub-Zero torna-a sua protegida e começa a treinar sua personalidade. Com sua ajuda, sua habilidade de congelar foi aumentada, e suas habilidades melhoraram. Mas, assim como suas habilidades e poderes cresceram, cresceu também sua arrogância.
Quando Raiden requisitou a ajuda de Sub-Zero para acabar com a Deadly Alliance (Aliança Mortal), o treinamento de Frost foi interrompido. Depois de conhecer os outros gurerreiros de Earthrealm, ela foi com Sub-Zero para Outworld.
Uma vez lá, suas verdadeiras intenções em se tornar um membro do clão Lin Kuei, começaram se tornar transparentes. Desejando se tornar a Grande-Mestre do clã, ela imobilizou Sub-Zero com uma rajada congelante, e pegou o Medalhão do Dragão (um artefato que potencializa as habilidades de Sub-Zero, assim como é o símbolo da liderança do clã). Sem possuir a força e disciplina necessárias para controlar o poder do medalhão, ela foi consumida pelo seu próprio poder congelante, visivelmente fatal.
Perdoando-a de sua traição, Sub-Zero procurou um lugar para enterrar seus restos. Ele encontrou umas ruínas antigas de um local sagrado erguido há muito tempo por uma raça de Cryomancers. Depois de um estudo cuidadoso da construção, Sub-Zero encontra algumas informações que acredita ser de seus ancestrais, e deixa os restos mortais enterrados em um sarcófago antes de partir. Frost ressucita no Mortal Kombat Armaggedon e ataca Taven pensando ser Sub-Zero, querendo recuperar o seu medalhao, ela perde e é levada embora.[1]Curiosamente, Frost no MK:A do wii, quer que Sektor(ciborgue do clã Lin Kuei) seja líder do clã e está sobre seu serviço, por isso quer o medalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário