Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy Tell 'Em Feat. Sammie

domingo, 1 de maio de 2011

Historia Goro do Mortal Kombat

Goro tornou-se o grande campeão do Mortal Kombat depois de derrotar o grande Kung Lao. Por 500 anos, ele se manteve invicto, e ajudou Shang Tsung a se aproximar do objetivo de Shao Kahn, que era dominar Earthrealm. Na História diz que Goro realmente não era do mal, mas ele foi corrompido por Shang Tsung com seus planos de Dominação de Earthrealm jurando sua lealdade ao Imperador Shao Kahn. Na 10ª vez que defendia o título de campeão, ele enfrentou Johnny Cage, mas foi derrotado e arremessado pelo mesmo do topo de um abismo. Humilhado, o Príncipe Shokan desapareceu, fugindo para Outworld para se recuperar fisicamente e psicologicamente da humilhante derrota nas mãos do guerreiro da terra que ficou com o seu título de capeão no reino de outworld.
Goro ressurge depois da queda de Shao Kahn, durante os eventos de Mortal Kombat 4, ou, na versão Remake do Dreamcast, Mortal Kombat Gold. Tentando esquecer da sua derrota pelas mãos de Johnny Cage, Goro começa a procurar se inteirar nas questões referentes a sua raça e se junta aos shokan na guerra contra os Centauros. Kitana intervém e negocia um acordo de trégua e paz entre as duas raças. O encontro foi interrompido por Kung Lao, em busca de vingança contra o assassino de seu ancestral. Quando Shinnok e suas hordas foram derrotadas e Edenia tornou-se livre mais uma vez, Goro e sua raça decidiram se aliar aos seus habitantes.
Anos mais tarde, durante os eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, os exércitos dos Shokans e os habitantes de Edenia, atacaram os enfraquecidos exércitos de Shao Kahn. Exausto da batalha, Goro foi atacado por Noob Saibot, o ferimento foi mortal e ficou agonizando no campo de batalha. Porém, o Imperador Shao Kahn usa o resto de sua magia para curar Goro, que coloca seu medalhão real sobre o corpo de um Shokan cujo rosto estava desfigurado, para parecer que fosse o cadáver dele. Juntos, os dois partem contra o Rei Dragão Onaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário