Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy Tell 'Em Feat. Sammie

domingo, 1 de maio de 2011

Historia Havik do Mortal Kombat

Havik é um clérigo do Caos. Não é bom, nem mau e suas idéias estão em constante discórdia, e ele se alia a quem o ajude a conquistar seus objetivos. Ele é bem conhecido em Seido (o reino da Ordem) como uma aberração demoníaca, e é aclamado pela população de Chaosrealm como herói, onde forma uma aliança com o revolucionário Darrius. Ele se opõe a Onaga, que visa governar pela ordem.
Sabendo que Onaga retornou e tem planos para reunir os Kamidogu, Havik começa a se preparar para por fim nos planos do grande Dragon King (Onaga). Em seu caminho, ele encontra, Kabal, seriamente ferido, depois de ter sido derrota por Mavado. Curando os ferimentos de Kabal, Havik o covence a reerguer a glória do clã Black Dragon em nome da anarquia. Ele faz isso para espalhar o Caos em Earthrealm.
Havik, acompanhado de Kabal e seus novos recrutas do clã Black Dragon, Kira e Kobra, exploram Outworld. Lá, Havik revela seus planos: atrair os guerreiros para a batalha contra Onaga, e, uma vez esse derrotado, atraíra a atenção dos guerreiros para que haja tempo de Havik se aproximar do corpo de Onaga e obter seu coração, consumindo-o. Consumindo o coração de Onaga, Havik conseguirá o poder do mesmo: ressuscitar os mortos.
No final, Havik é vitorioso e usa seu novo poder para ressuscitar o antigo imperador de Outworld, Shao Kahn. O governo de Shao Kahn é baseado em um turbilhão de destruição e tumulto, Havik se sente a vontade para dissiminar o Caos. Na versão do gamecube, é revelado que Shao Kahn envia um clone para se encontrar com Shang Tsung e Quan Chi, então, possivelmente Havik ressucitou clone de Kahn. No final de Kabal, ele mata Havik e fica com o coração de Onaga, vendo nele um recurso poderoso para o Black Dragon.
Especula-se que Havik ou Onaga, usaram a habilidade de ressuscitar os mortos, para trazer os guerreiros de volta a vida em Mortal Kombat: Armageddon. Os motivos que Onaga fez isso é desconhecido, já Havik, o fez para criar uma onda de Caos entre os reinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário